domingo, outubro 17, 2004

Pobre criança que chora com lobos
pobre menina morta
a mentira te guiou até aqui
seus livros de bruxaria te mostraram o caminho do saber?
então porque segues o caminho do desistir?

você reclama da escuridão
você se ofusca com a luz mas...
não as conhece
por temer ambas...

pobres mortais q agora choram por seu fim
pobres mortais que sangram por seus erros
pobres mortais que sofrem por algo irreal

vocês choram por não saber oquê realmente existe atrás da cortina
vocês choram porque inventaram um caminho
pobres de vocês quando o verdadeiro mau os alcançar...


e aqui outro:

Ao horizonte
Ao norte
Seu castelo de pedras
Sua fortaleza
Seu coração

Ao futuro
Ao desconhecido
Ao encontro do nada

Eu caminho
Eu sigo a trilha do pássaro de fogo
Seu bichinho predileto
Eu estou pronto para a batalha

O sol parece estar se afastando
Dragões negros se aproximam
A escuridão do inevitável

Eu escuto
Escuto seu canto

Eu não a vejo
Eu não a vejo cantar

Meu falcão se afastou por um tempo
E não tenho notícias suas

Onde estás?
Onde esconde seu belo rosto?
Onde esconde seu belo coração?

Agora eu vejo
A floresta nunca esteve tão cumprida e
densa ...

Pequena princesa onde estás?
Meus olhos precisam te ver...
mas a dias nem seus rastros encontro.

Seus pássaros me falaram que calastes
Mas eu sei
Ainda existe algo de errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário