sábado, outubro 30, 2004

A continuação da hist...
Bela bruxa = Shy
Obs: bela fada = senhorita fada
Mais personagens estão por vir... aguardem...

Em busca do saber
Em busca da felicidade
Entre árvores e ents
Entre rochas e golens

Busco o caminho que o velho tigre me indicou
Busco seu esconderijo bela fada
Busco o caminho para seu coração
Busco o caminho para o céu
Mas me encontro perdido nesta selva...

Nada parece ser real nesta floresta
As árvores tocam o chão com seus galhos
Os ventos tocam meu rosto...
Deus me proteja deste mal
Esperança me de a força necessária para suportar esta dor

A neblina me cobre não posso mais enxergar ...
O que pode ser tudo isso?
O cansaço me domina ....
Sem me agüentar caio...
A grande floresta parece ser meu túmulo
A grande floresta parece me matar....

Mas abro meus olhos e vejo...
Um rosto
Um belo rosto branco como a neve

Uma bruxa...
Seu nome a noite cantará
Seu nome meu corpo chamará
E por um instante este belo rosto me fixou...

Uma ajuda inesperada
Um segredo revelado
A floresta ...
Uma maldição...
Apenas o guardião do colar que tudo vê,
a floresta pode atravessar...

Saiba bela bruxa
Seu nome gritarei esta noite
Seu nome nunca esquecerei
Seu colar será minha amável lembrança...

Chega ta ficando sem sentido ... termino depois...ow apesar de atrasado ... abração Pequena princesa... e feliz aniversário ... saiba q te considero mtu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário