quarta-feira, outubro 27, 2004

Ae tô pensandu em escrever uma hist. Já to com umas idéias e alguns personagens... aqui vão alguns deles:
Velho tigre ? criado em homenagem ao Bozo
Pequena Princesa ? Homenagem a Thais
Senhorita Fada ? Uma relação entre fairy tale do Shaman e a Helena(SENAI)....

Sigo as trilhas do velho tigre
Busco a sabedoria dos reis
Busco a inteligência dos magos
Busco a sabedoria das bruxas
Busco os rastros que minha bela fada deixou para trás
Os pássaros de minha princesa me guiam por este mundo de trevas

O canto dos druidas,
O canto das árvores e das folhas secas no chão,
O som do vento cortando meu rosto...

Esperança,
Minha espada ,
Que guia meu pobre coração em busca de meu lugar
Em busca de meu amor
Esta me leva ao encontro do velho homem-tigre...
-Velho Tigre, que sobrevive nestas terras a tanto tempo....
Diga-me onde se encontra meu coração..
Diga-me onde escondem-se as fadas...

Axu q por hj chega....

Nenhum comentário:

Postar um comentário