domingo, outubro 24, 2004

As últimas lágrimas por você

Neste momento eu lembro...
Do primeiro encontro
Do primeiro sorriso
Da primeira vez que te vi

Neste momento eu me lembro
O quanto sofri para chegar onde estou
O quanto te ajudei para ser seu amigo
Mas...
Oquê você não sabe é que
desde o começo eu sou seu amigo
desde o começo eu estive de seu lado...

Eu não sei oquê tudo isso significa para mim mas...
Eu apenas sobrevivo
Eu apenas sigo em frente...

O quê acontece comigo?
O quê é isso que eu sinto?

Eu tenho medo
Mas não me assusto
Eu tenho lágrimas
Mas não consigo chorar
Eu tenho olhos
Mas não consigo ver
Eu tenho asas
Mas não consigo voar

Nada parece ser real
Nada mais é como antigamente
O quê aconteceu com meus amigos?

O surreal é meu consolo
A paranóia minha madrinha....


As vezes eu digo que num gosto de um monte de coisas... ou que estas são uma merda ...mas na maioria das vezes num é bem isso q eu quero dizer ...tipo no dia do show do Linkinpark eu falei um monte da banda...mas era pra ver se eu ficava melhor... outro exemplo é o do Nirvana poxa eu falo ,falo e falo mal dessa banda mas pó num letras mais dahr q as do Kurt até hoje...eu curto mto as idéias desse cara...o estilo Grunge de vida...

Eu me esqueço de meu passado
Eu fecho os olhos...
Mas quando eu os abro
Ele ainda está aí...
Meu passado não pode sumir
Eu não sou perfeito
E por isso estou vivo...


É impossível fugir da Legião Urbana brasileira...
O Nirvana que alcançamos é o ponto máximo...
E o Elvis morreu com o ROCK,mas deixou na terra seus herdeiros...
Jon ,Fred,Bruce e muitos outros nomes ainda estão por ser coroados...

O mundo é irreal
A vida é uma passagem para outro mundo
Nós estamos aqui para fazermos oquê sabemos fazer
Oquê fomos destinados a fazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário