quinta-feira, julho 08, 2004

aeeeee finalmente inspiracaum aqui vai uns barato bem meu q eu memu escrevi...
ae Alanis a terca feira me fez pensar...valeu pela inspiracaum...
ow um abraco pra Aline que se foi de Sampa e que acha q num vai voltar...snifsnif vou sentir sua falta...
bom ai vai minhas "Anotacoes"...

ow uma pergunta me fez viajar
seu assunto me fez pensar
durante um instante estive fora de mim
vc naum sabe oq penso
vc naum sabe oq vejo
mas eu sei vc tem conteudo
issu naum eh um xaveco naum me entenda mal
eu penso em coisas parecidas
sentimentos diferentes fazem isto conosco
eu acho q sei como vc se sente
eu sinto q sou o unico estranho
eu sinto q fui o unico a ficar por aqui
eu vi eu sei como vc pensa
e sei vc naum eh a unica q quer mudar o mundo
me sinto feliz
descobrir um outro mundo paralelo ao meu
sei como vc pensa
sei qual seu propositu mas...
vc naum ve oq eu vejo
vc naum pensa em tudo oq eu penso....

ae pro pessu q esperou por que sabe q eu naum os abandonaria aqui vai outro sei lah oq...

durante longos dias,
por distantes terras passei
um motivo em meu peito me encorajava a viver
Por diferentes terras passei
Muitos corpos eu vi
Durante um tempo mudei minha feh
mudei minha crenca,mas
em meu peito meu motivo ainda existia
uma busca interminavel
uma busca pelo inalcancavel
uma busca interminavel
mas eu nunca dexisti
sempre acreditei q um dia te encontraria
e eu sei vc me reconhecera e sabera oq fazer
eu ainda acredito q um dia te verei...

oq a Alanis e KoRn dyd my time naum facaum...huhuhu naum entenda mal...
ae um abraco pros truta da ELITE..outro pros truta da escola q SUMIRAM..um bem fortaum pra Alanis (mina vc tem umas ideias daora)...um bju pra Thais (q eu achu q num vai ler este post mais frmeza),um abraco bem forte pro Meeeehhhh!!!!!,um bjaumzaum pra SHY e outro pra todumundo q perde um pouco do tempo da vida lendo meus pensamentos...
pra quem sentiu falta aqui vai meu" Pensamento Sluagh "

P.S.: O mundo gira do lado oposto
e vc não tem força para enfrentà-lo
então esperar pode ser a chave de todas estas portas
esperança pode ser a resposta para todos os meus problemas...(Kephas vc pediu e aqui ta...achei q fico uma bosta mas frmeza ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário