quarta-feira, julho 21, 2004

Aeee ta de volta povão...
bom eu eo Dumbo estamos cuidandu pra arrumar os coments,entaum esperem e tudo vai melhorar...
bom minhas férias estão monótonas num fiz nada de daora mas frmeza esse blog ñ é diário...
bom aqui vai uma musk do korn:
Y' tudo que quer é um single
 fale engula isso
engula isso,engula isso
Y' tudo que quer é um single
 fale engula issoengula isso,
engula isso
Y' tudo que quer é um single
eu falo engula issoengula isso,
engula issoBoom Boom Boom
Oque está acontecendo hoje?
Nós conseguimos escapar
Nós temos um problema e
Eu pensei isto está nos fazendo cair
eles pensam que nós somos todos iguais
e de qualquer modo nós somos censurados
para as bostas que eu julgo careta
esta é a hora de parar o jogoesta é a hora de você pagar por tudo que me fez falar

Y' tudo que quer é um single
 eu falo engula issoengula isso,engula isso(x4)
Oque está acontecendo hoje?
Por quê isto deve ser assim?
Nós não estamos indo a lugar nenhum e
Nós continuamos batendo reverência
Eles pensam que somos todos iguais
e de qualquer modo nós somos censurados
para as bostas que eu julgo careta
esta é a hora de parar o jogo
esta é a hora de você pagar por tudo que me fez falar
Y' tudo que quer é um single eu falo engula isso
engula isso,engula isso(x4)
nós somos os caras te derrubando
nós somos a esperança para abafar seus sons
através do mundo você tem buscado(?)
Oque você achou através do mundo você tem se quebrado
Y' tudo que quer é um single eu falo engula isso
engula isso,engula essa bosta(x4)
Fuuuuuuuuuuuuck("engula")
Y' tudo que quer é um single eu falo engula isso
engula isso,engula isso(x6)
....s/ coments..huhu...issu é musk issu é KoRn
um bjaum pra tdus..e um abraço tbm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário