domingo, julho 11, 2004

aee oia eu aqui de novo...
aew o templete novo (e com ele uma pergunta..:se eu fosse o anjo quem gostaria de ser a mina?)eu troquei pq eu num mudava nada nesse troxo...
agradeco ao mestre q eh uma besta por ter me ajudado na escolha e montagem hhuhuhuhuhuhuhh ...eh zoeira dumb.. Pedro..huhuhu
ae mais uma direta do meu pequeno mundinho

Naquela tarde para mim o sol brilhava
denovo eu senti calor
em seus olhos eu fixava
sem saber oq sentia atracaum,amor..
eu fiquei sem oq dizer
eu naum sabia oq fazer

senhora do meu destino
neste momento eu clamo a Deus
auxilie este pobre menino
perdido em seus...
olhos

com meras palavras tento explicar oq aconteceu
com meras palavras tento explicar oq naum fiz
em seus olhos este servo se perdeu
vc naum sabe oq eu quis
vc naum ouviu meu grito a noite
vc naum me ouviu da outra vez

eu naum consigo dormir
eu tentei tirar isso da kbca
mas naum tinha pra onde ir
mesmo q naum de certo naum esqueca
um dia nos fizemos uma promessa
eu ainda naum me esqueci e espero q vc tbm naum
por favor me entenda ...

aeee um abraco bem forte e bjaum bem grande pra todas as minas que considero expecialmente pra Shy,e pra Thais q estaum tendu de tomar dificeis decisoes...oiem e num vaum fazer merda hein...
um abraco pros tru da escola,outro pros kras da ELITE e outro pro meu mestre Sluagh...

P.S.: Nas trevas eu aprendi,uma luz ofuscante nos vigia,na escuridaum do meu coracaum eu vi algo que me encorajou a viver.(Ae essa vai pro Denis q acha sua vida uma merda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário