quinta-feira, junho 24, 2004

oooow pessual q entra nesse...sei lah oq
bom novidades, eu decidi largar o vicio das cartas,com uma ajuda da miha maeizinha q me deu moh bronca esses dias mas frmeza eu vou largar o vicio...
bom to pegandu (e escrevendu) uns barato daora pra coloca aqui...(tipo a tradu de duality Slipknot...)
bom por enquantu num tenhu muito oq escrever entaum vo colocar umas frases(versinhus) que o Kuroi Sabato(q em japones significa Black Sabath, q pra falar a verade num sei se as letras(versinhus)tem a ver com a banda, mas o nome eh uma homenagem...)um personagem do meu mais novo passatempo
BLADE --A Lamina do Imortal--
ps:o Manji eh moh barato e o Hiroaki Samura desenha MUITO!!!!! (Valeu Igordinhu por emprestar os manga)

Kuroi:
Os sinos tocam na incerteza,os passaros cantam friamente,esperar demais eh o caminho para o vazio.(de boa essa fraze fala sobre uns barato q eu aprendi na pele)( nooosa aprendi na pele essa foi a pior mas eu decidi colocar pra vcs rirem um pouquinhu huhuhuhuhuhu)

e aqui outra do "Black Sabath" huhu:
"Como areia,como seus cabelos negros,como as borboletas que percorrem o mar,soletro as tristezas e percorro os ceus,ateh que a saudade morra junto com os sonhos.

e + uma pq todas dizem coisas q to pensandu neste momentu ...:
Por mais que procure,os cadeados naum se abrem.
Por mais que procure,o tigre naum se acostuma.
Aquela pessoa do passado se cansou e partiu para longe daqui.

obs: Dedicaria todos estes versos a uma pessoa mas fazer oq se ela naum me escuta...

ou um abracaum pros truta da escola,outro pros da elite(aee Mehhh manu se sabe q mesmu tendu todos esses problemas entre nois eu te consideru pra kct manu vc eh moh amigo manu se vc for ve se volta logo frmeza),outro pras mina que eu num tenhu como colocar em um grupo, mas que entram nesse troxo e um bjaumzaum bem grandaum pra minha amigona SHY (moh saudades mina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário