terça-feira, junho 15, 2004

Aew pessual, eu to me sentindo moh merda mas frmeza,eu queria escrever algo mas agora num to com inspiracaum.
Entaum eu decidi colocar essa letra do Limpbizkit- -ate you alive tudo a ver com oq eu senti no sabadu na quermesse...
e alem dissu eh limpbizkit e sem comentarius...

(a comeria viva)

ei voce
senhorita eu naum sei qual eh a porra do seu nome
eu sou atraido por voce, algo aqui eh "magnetico"
se eu pudesse me aproximar
ou ateh mesmo ficar preso ao seu aroma
Eu estaria melhor
sem duvida alguma
voce libera o animal em mim

coro
eu a comeria viva
eu a comeria viva
eu a comeria viva
eu a comeria viva

ei voce
perdida, muito bom olhe como sou , isso eh legal
voce nao quer ter nada comigo
mas eu quero, nao ha nada de errado em querer
Por ja ser um homem eu posso pensar oque eu quiser
voce escolheu aquele caminho
sem duvida
eu adoraria cheirar sua calcinha agora


eu estou arrependido, tao arrependido (maldicaum voce tao "quente")
voce eh tao vaidosa (maldicaum voce eh tao "quente")
e isso me atrai, sim isso me atrai (maldicaum voce eh tao "quente")
absolutamente louco

eu apenas olho para voce, eu apenas olho para voce
eu apenas olho para voce todo dia
nao ha nada de errado, nao
isso nao tem nada a ver com aquilo
uma vez que voce penetra em minha pele
naum ha nada, nao ha nada neste mundo
que possa te tirar daqui
uma vez voce penetra em minha pele
naum ha nada, nao ha nada neste mundo
que possa te tirar daqui

eu estou arrependido, tao arrependido (maldicaum voce eh tao "quente")
vc ah tao vaidosa (maldicaum vc eh tao "quente")
e isso me atrai, sim isso me atrai (maldicaum voce eh tao "quente")
absolutamente louco

Um abraco pros meus amigos:Denis,Pedro,Flores,Lipe,Roberta,Dan,Feio...
um bejaum pras minas:Rafaela(adorei te conhecer),Thaix LP,Shy,Tati ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário