segunda-feira, junho 21, 2004

aew pessual!!!!
oowww manu a festa do padreco(padre moye) tava muito loca manu eu encontrei o pessual do ano passado(Roberta,Breda,Mayara,Tadeu,Sharon,Pudim) a Emily tbm tava lah ,os metalero do Matao tbm(Angra ,e bom num sei o nome dos outros mas frmeza(hehe eles deram em cima da Roberta hehe)) a Giovanna tbm moh galera...
nossa moh saudades da epoca em que pra mim tudo era confuso ...
meu eu parei pra pensar e vi q tudo aquilo que aconteceu foi culpa minha.
Assim se eu nem tivesse ligado pro q os outros tavam falandu e tivesse dito algo tipo:
- Manu num sei oq vcs querem fazer com tudo issu, mas se vcs pudessem, por favor num ficar me olhando torto e me dexar quetu eu agradeco...
Como eu digo pra todu mundo Eu naum me arrependo do meu passado ,mas uso de meus erros com licaum pra num errar de novo...

Um abraco pro meu mestre e sensei Lantis (O Sluagh supremo)(hehehehe)outros pra turma da elite(meh,Pedro,Dan,Lipe,Feio e Bozo)pros tru da escola(Emily,Flores,Robocop,carla,playa,bebora,Tati...)pra Rafaela que sumiu...
e pras mina do matao(issu se alguma das q eu conheco entra nessa bosta)...
pS(pensamento Sluagh): eu lembro que eu um dia via o mundo como um lugar belo ate q um dia eu descobri que eu estava realmente cego...
aew Lantis eh nois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário