quarta-feira, junho 02, 2004

ae pessual bom num tenhu oq escrever intaum decidi colocar um letra do iron aqui:

Iron maiden - -The evil that men do

O amor eh uma navalha
E eu caminhei por aquela lamina prateada
Dormi na poeira com sua filha,
Os olhos dela vermelhos com
a destruicaum da inocencia
Mas eu rezarei por ela
Gritarei seu nome alto
Eu sangraria por ela
Se pelo menos a pudesse ver agora
Vivendo no fio da navalha
Balancando no abismo
Vivendo no fio da navalha
o mal que os homens fazem vive para sempre(bis)
circulo de fogo
meu batismo de alegria parece terminar
a setima ovelha morta,
o livro da vida se abre diante de mim
Mas,rezarei por vc
E algum dia talvez eu retorne
Naum chore por mim
No alem eh onde eu aprendi

ps:sem coments essa musica eh d+ e essa letra me faz lembrar da epoca do padreco (Nat mo saudades se cuida e ve se toma conciencia do q faz)puta tempos dificeis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário