domingo, maio 16, 2004

meu q loco tem dez coments no meu blog...(80% eh da shy mas frmeza)
Thais curti aquela missa pra kct espero q vc tbm(apesar do silencio)
e é isso ai ...

meu to me sentindo mals de novo eh como se eu num tivesse lugar amigos..

Como você pensa
Que eu tenho perdido muito
Estou com tanto medo
Estou tão fora de alcance
Como você espera
Que eu saiba o que fazer
Quando tudo o que eu sei
É o que você me diz
LP(do blog da Thais)

meu gostaria de pedir pros amigos que se eu mudar do nada ,num fiquem cum raiva porfavor soh to meio perdido....
eu me sinto como antes eu me sinto sozinhu,perdidu eu num entendo esse ser aqui...
sentimentos confusos...
tudo me deixa maus...
e tudo que eu faco tbm...
ta tudo f****
to me sentindo meio bicaum na vida dos outros ..
to sendo meio ignorado..
sei lah num gosto de escrever issu parece q eu quero q me perguntem pq mas...
tudo issu eh pq eu prometi q colocaria tudo aqui..
bom acho q eh soh bjus pras minas :Tati,Shy e Thaix
eae pros tru:Felipe,Denis,Pedro,Meeehhhhh,Dan,feio,Roborobo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário