quarta-feira, maio 12, 2004

"existem decisoes que tomamos que nao alegram a todos...
bom soh tenho uma coisa a dizer ...
FODAM-SE todos"


eu vejo lagrimas em seu rosto
eu vejo tristeza em seu coracao
eu me sinto mal
eu me sinto mau
o mundo ta uma merda
e todos estao sentados esperando
por alguem q os salve
pq o mundo aprendeu a ser assim ?
guerra,sangue,lagrimas,gritos e etc..
oq vcs querem escutar?
revolta explosoes
e a queima de notas cria energia mecanica
que por sua vez gira este globo de brinquedo
nao chore pequena crianca
lagrimas nao salvarao este mundo
levante-se e diga pro mundo oq vc pensa
grite bem alto mesmo que niguem escute
nao fique parada escutando
nao seja controlada
venca seus medos
perca este seu "senso" de educacao
aprenda a reclamar e diga a todos oq ve
diga a todos oq eles devem ouvir
oq vc achar que e certo
se puder grite
eu sei existem pessoas neste mundo
que sabem gritar juntos somos alguem
eles ouvirao se todos gritarem juntos

"A guerra acaba (se vc quizer)"John Lenon

meu q porra num sei oq colocar nessa porra mas vou levar
bom bjus pras minas:Thais,Shy(t amu tbm),Tati,...
um abraco pros tru :Felipe,Pedro,Denis,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário