domingo, maio 23, 2004

Heya !!!

I learn one thing!!!
no matter what you think
all will hate you...

huya huya

puts to com moh raiva
todos estaum me tratando como um brinquedo
todos estaum fingindo ser amigos
mas dah pra perceber oq esta acontecendo
e eu queria poder dizer para elas oq eu penso
eh issu ai
manu tudo tem que ser assim?
pq a vida eh foda?
meu q porra...

huya huya

what I say that will do is ..
see you one more time
please say what you see
you is beautiful
and I dont saw...

Freed Durst Say:
"life is just a big fat riddle, so figure it out
always thinking that you know
everything little thing there is to know
buy you dont really know, ya know?
it’s like love, some people get it
for some its just a glove that just never fitted
for me its just a pain in the ass"(Lonely world)

trad.:

"viver eh apenas um enigma gordo e grande, assim entenda
constantemente pensando no que se sabe
tudo que se sabe eh pouco
voce realmente nao sabe, sabe?
eh igual amor, algumas pessoas adquirem isto
para alguns eh apenas um desafio que nunca esta preparado
para mim eh apenas uma "dor na bunda" "

yeah yeah sem comentarios meu blog tah um lixo mas eu quero melhorar...

Um abraco pros verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário