sábado, maio 01, 2004

aqui vou escrever um pouco do que penso sobre um alguém nq minha vida

eu tenho pensado no que faço fiz e vou fazer mas..
isto não estava em meus planos vc não estava em meus planos
mas tudo aconteceu
vc apareceu
e eu estou enlouquecendo
é confuso num estou entendendo
pq tudo está assim pq vc...
pq tudo eh como deve ser
nestes momentos de desespero num sei como pensar
vc disse que queria conversar
e eu apenas aceitei o convite
mas tenho medo que vc me evite
esquecendo com o tempo oq o tempo lhe trouxe
esquecendo-se de mim e de tudo que eu fiz por vc
tudo muda com o passar do tempo
mas eu lembro
(da vez em que ouvi que vc existia)



aqui um ouro por ter demora do a postar:

Mentiras

Palavras disperdiçadas
tempo perdido
o pq nem se sabe
pra que, nem
pedi que me disse-se
uma vez eu acreditei
duas vezes fingi
pq mentir uma terceira?
pq o mundo faz isso?
nada é real
pq vc foi legal?
até descobrir que mentia
sobre oq era sentia e fazia
tudo é como vc quer qndo se mente
mas vc queria me esconder tudo isso?
pq a vida não é legal?
nada é real
Mentir é tão facil
fingir é tão legal
pq?pq?pq?
me sinto perdido
em suas mentiras de que tudo era fácil
em suas mentiras de que era seu amigo
pq naquele dia vc ameaçou
e hoje não me contou?
pq tudo se torna FUCK !!!
pq?
eu confio em vc
me diga, se confia em mim
por favor eu só queria saber se sou algo.................(merda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário