quarta-feira, agosto 03, 2011

Veja como a Lua cai bem nesta noite ...
o Sol se foi e nem vimos como ...
mas eu vi uma estrela passar por mim hoje ...
me escondi ... não quero ficar exposto à luz ...
As vezes machuca sentir o calor ...
o Sol se foi faz um tempo ....
e nesse tempo eu nem vi se quer o tempo passar ...
me parece que tudo se passa aos meus olhos imperceptível...
mas é como se eu pudesse tocar cada coisa ...
e a dor ... esta eu não só posso sentir .. mas mergulho ...
sinto cada ferimento que estes pensamentos me trazem ...
e a Luz que a muito se foi ... não pode me iluminar .. e nem se quer aquecer ....
e nesses dias frios .... apenas a lua que está lá fora ainda pode ser vista ...
as coisas mudaram tanto com o tempo ...
é como se tudo tivesse tomado rumos diferentes, imperceptíveis no inicio mas que com o tempo pudemos sentir o quão distantes estamos ...
cada um com seu tempo ...
mas eu tinha razão de algumas coisas ...
vc ainda é uma estrela .. brilhando como nunca ...
num céu de alguém ... de um outro alguém ... e vc tem uma linda luz ...
assim como encontrei um astro mais lindo que todo meu céu podia suportar ...
e hoje meu céu se resume a tal astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário