domingo, julho 17, 2011

Lost in time

..as vezes o tempo não nos avisa que está passando...
e de repente ele não está mais lá ... nem aqui ...
O tempo que passa leva consigo pedaços de mim
O tempo que fica deixa para trás rastros meus
e com esse vai e vem do tempo eu já não sei ao certo onde eu estou
e com esse vai e vem do tempo eu já nem sei quem eu sou
o tempo que me deixa confuso leva também o sentido de algumas coisas
o tempo nos faz pensar ...
pensar no tempo ....
pensar na vida ....
a vida que nos faz pensar ...
pensar no tempo ...
pensar na morte ...
e essa por sua vez ... me assolou em pensamentos que não saem mais da minha cabeça ...
me parece tudo uma fantasia ...
é como se estivesse sonhando .. esperando acordar ...
é como se nada fosse real ... e eu perdido nos pensamentos que não me deixam dormir ...
fico perdido no tempo ... pensando que talvez o tempo fosse a resposta para as dúvidas da morte ..
mas o tempo só me faz pensar mais na vida .. e por consequência na morte ...
se vc pudesse voltar no tempo mudaria algo ?
já nem sei quem sou ...
nem para onde vou ...
e me parece cada dia mais que morrer é a certeza que todos temos ..
e que ninguém tem certeza de nada ...
e me pego a pensar no tempo .. em tudo oq fiz ...
será que vou até onde ?

sem mais palavras para por pensamentos .. paro sem ter dito nem metade doq queria ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário