sábado, outubro 21, 2006

Não não ,eu não vou te deixar

Tiros ao alto ...
E todos ao chão ..
Isso é um assalto

Eu cubro a entrada
Vocês pegam a grana
Depois eu dirijo em fuga
E vocês me cobrem

Almoço e janta ..
Café e lanche
Logo aquelas agências fechavam para não mais abrir
..assim como seus olhos ... seu coração ..

?- ...olhem na tv estamos famosos...
- Não acredito ... meu nome está errado
- Pegaram meu pior ângulo ..
- o que importa é que fizeram exatamente como esperávamos
- sim , eles protegeram o dono e não o deixaram falir
-Restam apenas dois nomes
- e o império se verá ameaçado...?

Tínhamos planos ...
mas eles também ..
e levaram ele ..
não sabemos como..
não sabemos para onde..

?- Então está certo .. nosso plano é infalível ..?
Ele estava errado
.. e erraria novamente
pagando mais caro

Meia noite
Portas arrombadas
Logo seríamos ameaça mundial
(Já disse que amo silenciadores)
seis tiros na cabeça...
e um imperador não mataria mais ninguém

Fuga perfeita..
A partir desta .. nunca mais
Um homem não tinha morrido..
Três tiros .. e um último suspiro..
?- Desgraçado acertou minha perna..?
eu .. apenas a levei .. como ele tinha mandado ..
ela .. gritava e me mandava voltar..
ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário