sábado, outubro 07, 2006

Heyy ... Dadyy....

Eu estou fingindo ser...
Oq vc sempre sonhou ...

Eu estou tentando esconder ...
Oq vc nunca gostou

Na escuridão do meu quarto ... eu posso ver ..
As manchas que vc deixou ....

Vc pode até não crer ...
Mas estas paredes .. vc levantou

Pare .. vc não pode sentir ...
Oq minhas palavras podem fazer
Vc não pode ouvir ...
Oq meus gritos costumam dizer ...

Seus atos estão a destruir ...
Oq vc mesmo criou ...
Assim vc nunca verá o ruir
De um filho do qual não sonhou...

Seu orgulho ... sendo destruído
Seus olhos ... sendo fechados
Por sons que vem só para seu ouvido
Onde seus sonhos são criados
Pútrida mente ...
onde o verde claro da esperança se vê negro
Morbidamente ...
Onde os olhos verdes derramam lágrimas vermelhas ...
Infelizmente ...
Estas raízes .. agora eu nego ...
Felizmente ..
Não é meu trabalho que levanta estas telhas

Seja oq quiser
Venha como vier ...
Sabes que estaremos dormindo ..
Esperando a fumaça que já vem subindo ...
Pelos seus degraus ...
Atrás de seus filhos ...
E de toda a sua vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário