sábado, fevereiro 11, 2006

São apenas passos na areia ...
ventos passados...
nada a se preocupar ...
São apenas palvras de mais um louco...
nada se assemelha as verdades da realidade escrita...

São letras... são palavras ...
.. não são nada...

Eu posso me lembrar das paredes ...
tudo era tão escuro ... sombrio ... dúbio ...
os ventos cortavam meu rosto...
eles sopravam forte daquele lado do mundo ...

O sul manda chamas ... o norte as congela ...
Os sábios me chamavam de cobra...
E procuram no meio dos mortos .. a explicação da vida...
A luz nunca me apareceu ... nas trevas eu aprendi ...
as máscaras cairão ... quando for a hora...

Do passado sobram apenas as cicatrizes ...
...que cobrem meu rosto e me moldam ...
... Desfigurando ... o rosto completamente ...
São apenas mudanças ...
Que o relógio trouxe para mim...

Esconda seus olhos...
desvie o olhar .. eu estou horrível...
Você com certeza não me reconheceria ...
Eu morri... muitas vezes...
E vc não pode ver...


Outro escrito por mim :


São apenas palavras ..
escritas por uma mão...
importância não existe....
são sentimentos perdidos no ar
São pensamentos entregues a morte...
esquecimento... escuridão ... pesadelos da meia noite...
ignore-os ... e tudo será como deve ser ...

Sem sentido ... eu apenas continuo a escrever ...
sem respostas ... eu continuo a viver...
meu dia foi uma bosta ...
não me importo... a semana foi completamente desperdiçada...
...o mês... talvez ... o ano..

Fico me perguntando .. pq eu recebi esse presente eu não sei cuidar dele...
eu simplesmente não sei viver...
eu não devia estar reclamando ...
mas eu estou ...
eu não devia estar chorando ...
mas eu estou ...

são apenas palavras ...
mas retratam meu interior...
algo que talvez não devesse ser aberto ...
mas foi ....

eu me sinto destruido ...
existe algo de errado ...
deve ser meu jeito de viver...
deve ser eu...

as paredes não param de cair .. mas eu não posso fazer nada
o sangue continua a escorrer pelo chão ...
e o passado me apunhalou pelas costas ...

aonde estão os braços que me aparavam ?
aonde estão os olhos que me olhavam?
onde estou eu ...?
pq eu não posso apenas viver ...
ou talvez morrer...

seu rosto não é meu ...
seu corpo não é meu ...
seus sonhos não são meus ...

vc não pode me pertencer ...
pq eu sei ...
só vou te fazer sofrer ...
pq eu ñ sei ...
.........viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário