domingo, janeiro 22, 2006

..to sem saco pra postar a hist... ela tá ficando meio estranha... e eu to pior q ela...

São trovões a rasgar o céu...são ações a destruir minha vida...não posso continuar andando ...???
Então eu olho ao redor...o tempo continua a rodar...a roda que sempre ha de girar...

Então busco na lua as explicações ...mas o passado levou o tempo...ou o tempo levou as esperanças com o passado..
Girar e girar .. rodopios no céu azul ..como o vento sopra suave esta manhã...mas o amanhecer pode ser diferente amanhã...levando o ar .. e as folhas no jardim ...o tempo não para de me moldar...

soprar e soprar ... gelado ... e suave...a chuva não para de cair...existem abrigos .. que te escondem e protegem...vc não precisa se molhar...mas não deixe a chuva passar...levando consigo .. as oportunidades ...que ela deixa a provar...

Caindo ... e gotejando ... molhando...e refrescando..O fogo não para ... e não apaga..as flores crescem... florescem... a beleza vem com o tempo...que não tem dimensões.. e que leva as lembranças..trazendo desespero... satisfação... alegria ... paixão...sentimentos .. infinitos.. podem existir???

Alegria é poder viver...felicidade ... é saber viver...aproveitar o tempo
Só queria ficar com vc ...para sempre...mas dizem que tudo oq é bom dura tempo bastante pra se tornar inesquecível...vc há de estar em minha mente .. até que a mesma não exista mais...as lembranças não morrem ...assim como eu e vc...nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário