domingo, outubro 02, 2005

Durante dias eu escrevi textos enormes...
Várias palavras...
Vários versos... mas achu q não foi o suficiente para vc...
Minhas palavras não encontram mais modos de te dizer ....Te Amo...
Mas eu achu q nada como uma musica para isso...

Anjo - Aerosmith
(Tyler/Child)

Estou sozinho,não sei se consigo encarar a noite
Estou em lágrimas,e este choro é por você

Eu quero seu amor,vamos quebrar a parede entre nós
Não dificulte,eu deixarei meu orgulho de lado
Agora chega,eu tenho sofrido e vi a luz

Você é meu anjo,venha e me salve esta noite
Você é meu anjo,venha e faça tudo ficar bem
Você é meu anjo,venha e me salve esta noite

Não sei o que fazer
com esse sentimento dentro de mim
Sim é verdade, a solidão me levou para um passeio

Sem seu amor,não sou nada além de um mendigo
Sem seu amor,sou um cachorro sem o osso
O que posso fazer,estou dormindo nessa cama sozinho

Você é minha razão de viver
Você é minha razão de morrer
Você é a razão de quando me desmonto e choro
Não precisa de uma razão



Sam ....... Ti amo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário