segunda-feira, outubro 04, 2021

Entorpecido

 Entorpecido... 

como se não tivesse mais dor aqui ...

como se a dor fosse uma lembrança do passado ...

mas ela nunca foi.


Sinto que ela ainda dorme comigo

de um lado da cama o sonho e do outro o pesadelo

a dor de se estar apenas aprisionado dentro de si mesmo

é como se corroesse por dentro ...

sinto como que garras que tentam perfurar minha mente ...

querendo arrancar daqui alguém que a muito dorme ... 

Ou nunca dormiu e se faz entorpecido?


Sinto como se fosse rasgado de dentro pra fora ...

são os mesmos sentimentos de sempre

a falta de alguém que possa me segurar quando caio ...

ou nunca me levantei?


sinto que a dor que a muito não sentia,

na verdade nunca se foi e sempre esteve aqui apenas entorpecida ...


as palavras que me traem

são as mesmas que me atraem


e a traição ... 

ela corrói o amor que queima no coração ...

como se a tempos o mesmo sentimento que dava forças para acreditar ...

estivesse me sufocando, querendo me matar ... 


eu só queria sentir em seus lábios o mesmo calor 

sentir em seus atos o mesmo amor

mas sinto como se o mesmo estivesse dormente

mas sinto como se em cada carícia o carinho estivesse ausente

sinto como se em cada ato de desejo o mesmo fosse entorpecente ...

e estou entorpecido, desejando cada vez mais sentir oq a muito não consigo sentir ...

essa necessidade de sentir em vc o calor que um dia me aqueceu...

mas que o tempo aparentemente esqueceu ... 


Queria poder dizer, que se não me ama, me deixe ...

Mas eu enfrentei este inferno antes e sozinho, nem eu mesmo me amo suficiente para continuar.


Vou continuar entorpecido, sentindo que perdi algo que a muito me tornou adicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário