quarta-feira, julho 21, 2021

Frio lá fora

 E a janela range com o vento lá fora ...

Mas aqui dentro é que está frio.

E fico me pensando oq fazer agora?

Os pensamentos que fluem como rio ...


Eu vejo na água o reflexo do que fui um dia 

A questão que não se responde é " amanhã oq serei?" 

Sinto que assim como minha mente, vazia ...

Esta meu caderno com todas as vezes que errei.


Se ontem eu não sabia oq seria de mim...

Hoje acordei sem saber se era já era dia,

Mas sabia que amanhã tudo deveria ter fim.

É como uma dor de algo que não mais se adia.


Cortar as ervas daninha 

Tirando pela raiz todo mal que ainda me cobre 

Pois se a falta fosse minha 

Eu teria ficado com medo que apenas a culpa me sobre.


Mas me encontro coberto por minhas palavras 

Que na dor, no frio e na incerteza 

Trazem para mim cada uma das minhas falas 

E com minha dor, traz tbm a beleza. 


Essas que nunca me abandonaram,

Seguem seu papel de amante...

Assim aqui fico, pois meus dedos notaram...

Que seguir pode ser sufocante.


Onde as palavras ainda me alcançam

Posso tocar os céus onde estão

Pois deste lado do muro todos dançam

Mesmo que seja o tempo a questão.












Nenhum comentário:

Postar um comentário