sábado, dezembro 18, 2010

Onde eu deveria estar ?

As coisas acontecem assim .. sem menos percebermos ...
algumas esperamos .. mas outras não ....
elas vem e vão como um pêndulo ....
no tic e tac do relógio ...
vemos um dia passar ....
e não é só ele que passa ...
fui amaldiçoado com uma percepção extra ?!
só eu vejo isso ?
antes eu não estava sozinho ... mas as coisas mudam ...
o pêndulo não para ....
no vai e vem ele muda de lado ....
indeciso sobre qual é seu lugar ...
ninguém pode pará-lo ... o tempo sempre passa
e nada fazemos para mudar ..
mas ele muda ..
sempre .. nunca se decide sobre um lado ...
a contradição é algo que se mantém
invariável curso da vida ...
eu não quero seguir assim ...
eu não posso fazer parte disso ...
eu não sou o único olhando-os do lado de fora do vidro ... eu não posso ...
eu estou ?! .. sozinho do outro lado do vidro ... ?
então ninguém pode me ouvir ?! ...
posso ir embora ?
será que alguém sentiria minha falta ?
posso experimentar o vazio .. já o fiz algumas vezes ...
mas temo os resultados .. novamente ...
não quero sentir como antes ...
que nada mais faz parte de mim ...
que ninguem mais faz parte de mim ...
sinto o mundo a girar ... e eu sempre soube ...
o pêndulo nunca precisou de mim ...
o fim é algo certo ...
basta saber quando o pêndulo vai te atingir ...
e vc não pode saber ....
tudo é feito para que vc seja pego de surpresa ...
então ?!
quando vc estará pronto ?
vc estará pronto ?
alguem sentirá sua falta ?!
...

e os dias passam .. e passam ...
e o pêndulo nunca vai parar ...
mas eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário