domingo, janeiro 24, 2010

To the somebody else sky's star...

Sheets of empty canvas ...
e todas as cartas já nem existem mais ..
assim como os sentimentos que queimavam dentro de mim ...
agora vejo outros caminhos ...
e tolo acreditava q o unico caminho era o antigo ...
eu achava que tudo oq eu teria seria vc ...
e só isso me servia ...
só isso era o necessário ...
mas não sabia ...
que no mundo diversas são as estrelas que não tocaremos ..
nem se quer chegaremos a ver algumas ...
e esperamo ser uma ...
mesmo que de brilho fraco e pequeno ...
e eu achava que tinha feito de tudo ...
tentei registrar cada passo .. cada gota do sangue que se escorreu .. cada lagrima ... cada beijo ...
acreditando que um dia tudo seria necessário para voltar meu caminho ao céu ...
só não sabia eu que aquele não era meu caminho ao céu ...
mesmo estando tão próximo dele ...
eu sei q tudo oq vc me deu era tudo oq tinha a me dar ...
e eu nem sabia o quçao longe iria por vc ..
mas tudo seria superficial ...
não importa o quão confusos foram os sentimntos e pensamentos na época ...
hoje eu já não os tenho ... não confusos como antes ...
sei oq sou .. e sei noq se tornou ...
exatamente oq eu tinha dito ...
assim como havia previsto ...
se tornou algo tão bonito ...
ou até algo acima disto ...
vc se tornou a estrela mais bonita que posso ver ...
no céu de um outro alguém ...
e não me arrependo de não ser no meu ...
eu não tenho um céu para vc ...
e vc não seria tão bela estrela para mim ...
e fico feliz por ser este o fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário