quarta-feira, dezembro 05, 2007

Rebirth

Postando denovo ?!?!?! oO !!
só pq ela vai entrar aqui amanhã .. oO !!1 ou melhor ainda hj >.< !!!
ueahuaehuahuaeh

Bom pra ela num pensar q o dom se foi .. vo fazer oq eu mais faço aqui .. aquelas merdas de textos sem graça ...

... as palavras quebram o silêncio ...
e logo já nem sei qm eu era ....
fitando um futuro ainda incerto ...
eu qria ao menos sentir o vento no rosto ...
como antes .. ao descer grandes montes ...
como antes ... qndo o céu era apenas mais uma diversão ...
com antes ... qndo tudo não passava de mais um dia ....
e esses dias vaum passando ....
vão se indo .. e logo .. eles já não estão mais aqui ....

¬¬ !! tá pior q antes >.< !!!

(vo buscar inspiração ;P )

somente mais uma vez valeria a pena arriscar tudo !?!?
será q pular de tão alto ainda é insano !??!
mas por vc eu quero arriscar ....
se eu pensei em ficar mudo ....
será vc q irá me calar ...
se tudo não valer a pena . deixo vc julgar
como vc decidiu ganhar ...
deixo vc escolher os caminhos...
me deixe apenas mostrar ...
oq eu sempre guardei ...
e nunca te mostrei ...

xD !!!!

tsa .. se fosse pela inspiração eu teria feito algo como os de antes .. mas ficou pior >< !!!
eu to ficando ruim .. mas ainda vo melhorar um dia ^^
qm sab num tem alguém qrendo me ajudar !??!


Poxa .. revivendo o falecido ^^ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário