sábado, julho 07, 2007

Se eu me deixar levar .. para onde posso me conduzir ?
se o mundo não para de girar ... a cada dia podemos ser melhores ....
mas até qndo este sentimento poderá me seduzir ??
se eu não paro pra pensar ... a cada dia ... dias melhores ....

as palavras já não são como antes ...
e os sentidos estão todos perdidos ...
eu apenas qria saber oq acontece ..
mas sempre me perco dentro de mim mesmo ...
são coisas q nem posso mudar ... nem posso ver ...
mas que sempre aparecem pra me chamar ... pra me ter ...
é como um vício ...
é como um beijo ...
vem devagar ... roubando lugar .... suave e quente ....
tocando a cada instante um sentido diferente .... levando a um ponto onde não se pode mais evitar ....

se eu pudesse deixar de amar ...
eu seria algo diferente ?
se eu pudesse parar de sonhar ....
eu ainda andaria pra frente ?

Se o amor foi inventado ...
grande o homem ... que pode queimar tantos coraões ...
e destruir tantas emoções ....
mas eu não posso reclamar ...
apenas te beijar ....

eu não sei oq vejo ...
nem oq escrevo ...
só oq desejo ...
só seu rosto ....




Silêncio .. e nada há de quebrá-lo ....
pois oq se esqueceu .. está esquecido ....
mas se ainda há como reanimá-lo ....
eu nunca irei deixá-lo ... vc faz parte da minha vida .. meu passado ... minha memória !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário