quinta-feira, novembro 16, 2006

Eu digo oq quero .. pq as palavras são minhas
Eu faço oq faço .. pq ainda sou meu ...
Eu quebro regras pq aqui .. as regras são minhas ...
Eu sigo meu rastro .. assim me arrasto ..
...em círculos.. dando voltas e voltas .. em torno de mim
Sem rumo sem fundo ...
Busco oq sinto .. e nem me importo ..
..se vc tbm sente .. mas ao ler comente ...
jogue sobre as minhas .. tuas palavras .. e as deixe sozinhas ..
brincando no escuro dos meus pensamentos . onde a noite .. é uma eterna criança ...
onde meus sonhos .. descansam em paz ...
paz perturbadora .. numa noite infindável ...
Sem som nem rimas ..
Essas são minhas obras primas ...
Se contradizendo ... e me fazendo ..
De troxa mentiroso...
Como qualquer um pode ser ..
Eu finjo ser ..
Oq talvez nunca serei ...
E como eu sei ?
Vc pode ler .. mas nem ao menos deve conhecer ..
Aquele que escreve ... sobre uma folha ... que não é de papel ....
Num mundo de folhas .. infindável ....
Eterno .. finito e bonito ... como a luz .. que ilumina as letras ..
Que nem sei como .. surgem sobre a mão ...
Talvez a situação .. ou a citação
Mas são minhas .. onde minhas regras contam ... pq são quebradas .. onde eu posso ir .. pq não saio daqui ... onde meu rastro .. é finito .. e infinito pois começa .. onde acaba ..
Assim são minhas palavras ... meus caros leitores

Assim .. eu passo a noite .. indo durmir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário