domingo, setembro 03, 2006

O Fugitivo

Os céus estão desabando
As sirenes estão tocando
Descobriram o que fiz
Agora só andando
Fiz o errado porque quis
E o céu, água continua derramando

Estou andando só
Meus parceiros foram presos
A vida é um nó
Desatem este nó
...esqueci .. estou só ...

Impiedoso destino
Fugir até ser pego

Não há saída no fim do túnel ?
Onde ela está ?
Eu não posso vê-la
Ela também está fugindo?

Para onde eles foram?
A viatura me segue..
Posso ouvir o som das rodas ...
Rasgarem o chão molhado ...

Eles aceleram ...
Eu também
Agora não ando
Estou correndo

Perseguição...
Em alta velocidade ...

Aumenta a chuva ...
..e a velocidade do carro
curvas fechadas
cavalos de pau
derrapagens ...

não posso mais
não agüento
mais
correr..

..derrapagens ..
e o carro vira...
a água o faz deslizar
..em minha direção
Devo pular..
sair deste caminho
do seu caminho

então olho para trás novamente ..
presencio a cena ..
ele se encontra com o muro ...

Fumaça e Fogo
São tudo o que posso ver ...
..mentira .. agora posso ver o fim ..
o fim do túnel

Então eu saio
Agora vou..
Fugir, para longe daqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário