domingo, maio 21, 2006

Seguindo adiante

Perdi a noção do tempo ...
Também ele não me importava ...
Eu havia dominado seu efeitos de destruição ...
Muitos segredos haviam se desvendados ... aos meus olhos...

A guardiã do templo então me mostrou uma segunda Saída do templo ...
Ela me levava a uma floresta ... onde uma enorme árvore demarcava o centro dela ...

Os deveres são marcados a cada um...e o meu agora era seguir em frente e descobrir...
Oq apenas a vida poderia me ensinar ... oq apenas eu mesmo poderia descobrir...
O templo havia se ido ...
Mas eu devia prosseguir...
Pois a perfeição de minhas técnicas estavam a frente ...
E não no passado...


Apenas mais uma noite... junto das chamas eternas

Com um pesar me despedi de Samanta...
... mas eu voltaria
...eu não deixaria o templo fazer parte apenas do passado ...

Juntos ficamos mais uma noite...
Quando a lua se fosse ...
O sol não veria oq a noite teria feito...
E quando ele chegasse ... eu teria partido para a floresta ...


O elfo Selvagem nasce ... o guerreiro morre

Anos se passaram ... e eu não abandonei a floresta...
Apenas a vida de guerreiro ...
Apenas as espadas e escudos ...
Durante anos fui apenas o falcão selvagem...
E o discípulo do fogo...
Vivendo na floresta da árvore mãe ...
Árvore que dera vida a muitas das arvores que se espalhavam pelo mundo ...

Ouvi dos pássaros e dos outros animais as histórias daquele lugar...
De cada ser e de cada presença naquela floresta ...
Cravei no centro da árvore ... meu braço...
A espada de esmeraldas ... era agora parte da natureza... assim como eu ...


O Bater do Martelo

Cai o trovão na terra
Encontra no caminho,a milenar árvore
Mãe dos seres selvagens
Mãe minha um pobre elfo

As chamas consomem...
Séculos de vida...
Sonhos,esperanças... Eternidade

Consome a floresta...
Consome meu ser...
Ó chama purificadora...

A floresta queima meu corpo,
Frente a grande árvore

Por um instante o fogo me cega...
Mostrando-me as trevas ...
A destruição negra da vida ...
O mundo...
Então abro os olhos ...
O brilho da vida me recai ...
Anos se passam em segundos...
Dentre as cinzas da Mãe ...
A lâmina está cravada ...


Além ... O fim do prelúdio em chamas

Cai agora a chuva da renascença
Cai agora lágrima em meu rosto...
Escorrem em meu corpo e tomam meu coração...

A lâmina agora é limpa...
A chuva lava agora minha alma ...
Levando as vendas que cobriam meus olhos

Cai o último trovão e rasga a terra ao meio

O despertar do guardião ...
O despertar do fogo .. que queima e arde ...
Que limpa e purifica ...
As chamas constroem meu corpo, diante da chuva ... que auxilia na forja... dos diamantes ...

Eterna

Forjado em meu corpo...
Forjado na lâmina...
Esse é o nome...

Nasce da madeira a combustão...
das folhas a chama...
Da floresta, o Guardião do Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário