domingo, março 05, 2006

Raios e Chamas...

-...David.... me concede este privilégio....?
?-Nossa honra não permite nós dois que ataquemos juntos um cavaleiro sozinho,... é uma pena... eu tbm queria participar desta luta...?-David-
-...Meu amigo dê-me seu escudo... assim carregarei seu nome nesta batalha...-Eu-
?- Tome ele é seu meu amigo...?-David-

- Oh espada de esmeraldas... dê-me sua força e reconhecimento ... Juntos podemos destruir o mais poderoso metal... e o mais poderoso cavaleiro... e sei que sozinho não sou nada... pois inútil é um guerreiro sem uma espada...

?-Cale-se elfo... venha e enfrente sua morte... vc não pode mudar os desejos de meu Senhor Andrús ... e eu dominarei esse reino em nome dele...? Diz o cavaleiro negro...
- Então venha e arranque-o de mim... com meu coração e minha vida...

A espada de esmeraldas brilhou intensamente .... logo senti meu corpo se restaurar... como num passe de mágica ...
Ele desceu de sua montaria ... pegou uma espada bastarda... Ele a segurava com as duas mãos impossibilitando o uso de um escudo.. apesar de sua armadura, ter nos braços. manoplas que cobriam boa parte do peito quando ele segurava a espada em posição de batalha...

Os bardos cantarão essa batalha eternamente...
Não se preocupe Ralph...
Seu nome como cavaleiro será lembrado como um grande oponente...
Mas as chamas da espada de esmeraldas... somadas as descargas elétricas do escudo do trovão ... não podem ser derrotadas por qualquer oponente...


Ventos da vitória

Kephas voltara... junto de Sara... em suas mãos estavam uns pedaços do demônio...
?- posso fazer muitos golens com isso.. vocês fazem idéia do quanto isso é valioso...ei ele era um guerreiro muito poderoso,conseguia invocar demônios,mas eu sei q vc o...(eu o interrompo)...?
-... Ainda é.. meu amigo ele ainda é um valioso cavaleiro... não o matei... mandei-o de volta com seu hopogrifo...ele avisará a Andrus que esse reino já tem uma dona ...
Continuo com a palavra...
- Kephas onde está o velho tigre...?
...ele me responde...:
- Foi ao abrigo... onde todos os cidadãos escondiam-se ... foi ajudá-los a sair...
?-Ventos do sul... ventos da morte e da dor... levem daqui os traços da guerra e do sofrimento... levem para o hall dos soldados mortos... esses corpos e todo esse sangue que foi derramado em honra e glória deste reinado..?
com estas palavras Kephas fez sumir todos os corpos...
?- Voltemos ao castelo.? Disse David

Nenhum comentário:

Postar um comentário