sábado, março 19, 2005

as últimas frases se foram..
e com elas as últimas palavras...
todas escorreram por meus dedos...
vc sumiu de minha frente
vc sumiu de minha mente
o sentido daquelas palavras agora se vaum...
a essência das frases se vão...

Viuva negra não chores como chorei
ele se foi... e deixou em ti algo que talvez nunca morra
um pedaço dele ainda vive em vc
e este pedaço nos impede de continuar
este pedaço impede todos que se aproximam
mas ele se foi e chorar não adianta
sinto muito mas achu q devo partir ...
a morte não pode chegar com vc...
estar ao seu lado seria uma honra ....
mas tudo que queres é sentir um gosto diferente em tua boca....
e lembrar-se de que ele tbm foi morto assim....
mas eu não ficarei aqui
estou partindo
eu busco por meu lugar...
e te deixo agora trilhar teu caminho......

Querida nunca se esqueça...
Não importa quantos corpos vc devore....
o gosto que vc sentiu naquela noite não voltará a tua boca
portanto mate quantos quiser....
o gosto dele não sentirás mais em boca nenhuma....

Amar é ser troxa ao extremo e ser cego mais do que troxa.... mas pessoas amigas te ajudam a viver... e assim esquecer de coisas que acontem e te deixam mal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário