sábado, fevereiro 26, 2005

seu rosto delicado e suave
eu quase posso senti-lo
sua pele...
macia e pura eu quase posso toca-la
seu coração vermelho e cheio de sngue...
pulsa por amor...ódio....saudades....paixão....
seus olhos
...sinceridade... solidão.... tristeza e compaixão
seus atos...

Vc é o fim de muitas coisas
Vc é o começo de muitas coisas....
Vc é para mim um problema
vc é pra mim uma solução
vc é pra mim meu destino....
meu coração qndo eu perco o meu
meu olhos quando quero chorar....
vc me faz gritar.....
e assim eu fecho meus olhos
e assim vc é tudo para mim...
e eu não sou nada...
vc é apenas tudo
quando eu não sou nada

eu apenas te sinto como se vc fosse parte de meu coração
parte de meu ódio e de minha paixão
parte de minha felicidade e solidão

perdoe-me mas vc faz parte de mim
vc está aqui
afundada em meu peito
afundada em minha mente...
num dos lugares mais profundos
na escuridão que poucos conhecem é vc quem dorme
na solidão que poucos conhecem é vc quem reina em mim....

You is My only Way............

Nenhum comentário:

Postar um comentário