domingo, novembro 14, 2004

Eu corro
O inesperado aconteceu
Todos aqueles corpos...aqueles restos mortais...
Todos os halflings estão mortos...
O desespero me dominou...
Foi então q lembrei ...do líquido
Lembrei-me do aviso do velho tigre...beba somente se necessário...
Sem pensar eu simplesmente viro o pote...
Dores
Suor
Frio

Eu conheço isso...eu já senti isso antes...
A forma do animal... a forma do falcão...
E novamente eu vejo o mundo de longe
E novamente eu me afasto de tudo
E novamente eu me esqueço do passado
E não vejo meu futuro....
Fujo do surreal...fujo do mundo..
Perdoe-me querida...não posso continuar...estou fraco...

e uma continuação...:

Sombras...
Vultos negros q dormem na escuridão...
Onde vim parar?
Oq houve comigo?

Então ouço o som... asas se aproximam..
Outro pássaro se aproxima...
Outro perigo?

Então um estranho pássaro se aproxima
Uma forma indefinida...
Um olhar de abismar qualquer um....
Dentro de seus olhos um calor, ele me avistou...
Seus passos calculados...ele me pergunta:
Oq fazes por aqui elfo?
Assustado respondo...que desastres rondavam meu coração...
Q amigos morreram... outros foram deixados para trás ...mas nem com todo este esforço consegui encontrar oq procurava
Então ele me diz...
Por quê foges de seu principal objetivo?
A desconfiança...me domina a cada passo...a cada suspiro....
Minha esperança morrera desde o começo...
Então ele abre as asas e me diz ... isso doerá mais em mim doq em vc...
Um golpe em meu rosto...
Nunca esquecerei, suas penas pesavam como um martelo de batalha...
E me marcaram como brasa... esta cicatriz carregarei para sempre...

Então a surpresa ...
Seu corpo começa a mudar de forma...
Em minutos aquele belo pássaro se transforma em Sara a druida
Sem me controlar ,lágrimas escorrem em meu rosto...
Como pude me desviar tanto?
Perdoe-me Querida Fada
Meu coração se esqueceu de seu encanto...

Então a druida me olha e diz:
Amigo te dou sua segunda chance ... posso te trazer de volta...
Só preciso q me prometa q nunca mais esquecerá deste encontro...
Q nunca mais fugirá deste caminho...

E com estas palavras e mais uma promessa, este servo segue em frente...

Minha fada ... agora mais do q nunca te procuro agora mais do que nunca te amo...
Gostaria q soubesse... este servo se esqueceu doq procurava mas...
Nunca se esqueceu de seu amor....
Querida nunca me esquecerei de ti..


Ae dalhe feio..pô num ia te excluir né...pensei em Crazy blood pro nome do druida mas ia ficar meio estranho então escolhi Sara uma forma mais Brasileirada de um de seus personagens...bom por enquanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário