sexta-feira, abril 16, 2004

Tudo está desmoronando
paredes podres e mofadas
nada é como antes
lembro da primeira vez
tudo era confuso e eu chorei
agora me considero mais homem
mas chorei mais ainda
nada é como antes
a vida perde sentido qndo vc perde a vida
vc vive construindo um lugar
e qndo menos espera
não tem onde morar
gostaria de poder opinar mas
tudo está caindo
vejo o futuro dos que ficaram
nada será como antes
decisões mudam nossas vidas
nossas vidas mudam nossas decisões
tenho oq escrever
tenho pq chorar
mas nimguém sabe como me sinto
ninguém sabe como estou
me sinto um merda
sem sentido sigo o meu caminho
calado escuto vcs falarem
no meu canto chorando sem fazer barulho
não quero ser o problema
tudo que sinto é desprezo e solidão
tristeza e humilhação
vejo que nada foi sem querer
vejo q qndo chorei da primeira vez
foi apenas treino
agora lágrimas e gritos , guardados no peito
veja como tudo é
vc se prepara para a vida e morre
simplesmente some
nunca mais se sente mal
numca mais se sente v...
in my soul a scream of pain
in my head a DEATH ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário